3 de nov. de 2010

Olá Amigos!

Vocês perceberam que estou bem ausente, mas aviso que não abandonei o blog de vez. Vi também que mesmo sem eu divulgar ou publicar novos textos vieram pessoas para seguir o blog e isso me anima.

Estou passando hoje pela maior luta da minha vida. Luta essa que me reduz a um farrapo, cansa e desgasta, sendo assim não consigo produzir nada e não me animo a divulgar ou publicar textos de outros autores.

Mas creio que isso passará assim como passa com todo mundo. Quando passar eu irei voltar com idéias novas e buscando o espaço devido do Lion of Zion na blogesfera espaço esse que não foi conquistado as custas da desgraça de ninguém ou do humor mentiroso que prolifera na internet.

Contudo, me animei com e-mails e comentários recentes e vou disponibilizar alguns textos de amigos meus muito bons nessa semana.
Ainda existe o projeto do www.lionofzion.com.br que está parado, mas voltara melhor do que o projeto original.

Também dêem uma lida na revista Cristianismo Hoje com a matéria Decepcionados com a Igreja e quem sabe a gente não se encontre por lá.

Abraço! Graça e Paz!

5 comentários:

repensando o cristianismo disse...

Olá Marcos. Graça e paz. Seus textos são maravilhosos e nos faz pensar, questionar, crescer e sermos verdadeiramente cristãos, seja lá o que isso signifique,hehehe. sempre postei em meu blog textos teus, pois acredito que meus leitores também tem o direito de ler coisas boas se é que vc me entende. Mas saiba que tudo passa. Não desanime. Creia ou descreia. Você não é um farrapo e é um dos maiores produtores de textos do Brasil. Estou com saudade de lê-lo o que me faz perecido contigo dia a dia. Só que agora estou com fome e não acho aonde me alimentar.


PS:. Apresente-me à mesa e comamos...


A paz.

lula eurico disse...

Marco,
se eu puder ajudar, estou por aqui.
Força na luta!

Abraço fraterno e paz seja contigo.

Adalberto Junior disse...

PAZ E GRAÇA!
JÁ PASEI POR MUITAS LUTAS E SEI BEM O QUE É ISSO,FIQUEI UM TEMPO SEM MEXER NO MEU BLOG TAMBEM E ESTOU VOLTANDO AGORA,MAIS O SEU LINK AINDA ESTÁ LÁ.QUE CRISTO TE DÊ FORÇA IRMÃO!
(MEU BLOG É O BLOG DO VARGAS JUNIOR)

lula eurico disse...

Deixo-te um abraço e muita paz!
Um ano novo com saúde pra vc e família!

José Carlos disse...

Sou um sujeito do século passado conheço pouco desse mundo virtual, todavia, quase me afogando por tentar navegar pela internet deparei-me com esse blog e me encantei com a qualidade e discernimento crítico.
Parabéns ao autor.

Leia também...

2leep.com