1 de set. de 2011

Gungor .: Deus não é um homem Branco





Gungor continua sua ascensão através do gênero da música cristã, com a adição de seu vídeo da música, "Deus não é um homem branco", uma canção precisa e instigantes sobre os equívocos que envolvem a Deus

5 comentários:

Luciana disse...

Sim Deus é amor, mas Deus ama o pecador e não o pecado, dizer que ele ama a todos é verdade, mas para chegar ao reino dos Céus precisamos fazer a sua vontade e não a nossa.
Muito legal a musica, mas não devemos nos esquecer do sacrificio de Jesus na cruz por nós e o quanto sofreu em nosso lugar...
Por isso se arrependei dos seus maus caminhos, sejam batizados e serão salvos....nunca se esqueça de sempre fazer a vontade de Deus, porque Jesus é o nosso exemplo e Ele dizia que a sua vontade era fazer a vontade daquele que o enviou!
Nosso exemplo é Jesus!Vamos imitá-lo!

Marco Alcantara disse...

Luciana, não tememos pór que maior foi a graça e a virtude de Nosso Cristo que venceu a morte e ressucitou por todos os homens de todos os povos, etinias, orientações sexuais, partidos politicos.

Afinal não há um justo e foi isso que o video me mostra que todos são aceitos e que Deus por seu amor e irresistivel graça na ação de seu Espirito convence o homem do seu mal.

Muitas vezes monopolizamos Deus e agimos como os irmãos mais velhos dos filhos pródigos que o Pai aceita.

Não temamos a quem Deus aceita por que somente Ele sabe quem deve aceitar.

Abraço!

jesus freak disse...

Gostei da iniciativa desta música, onde tira Deus de qualquer jaula criada pelo homem.

BORBOLETA ESVOAÇANTE disse...

Oi, eu sou Borboleta Esvoaçante
Gosto muito deste blog.
E a respeito da música: Deus é tudo em todos, ou, O todo que está em tudo.
Ele está em tudo o que perece e que não perece.
Mas para deixarmos de ser criaturas e passarmos a ser filhos,é preciso nascer de novo,reconhecer nossos erros,nos arrependermos,para que seu amor possa nos tranformar a cada dia na sua imagem e semelhança, e nos dar a vida eterna.

Lamyer c: disse...

Não querendo dizer nada mas... por que nenhum comentário fala da iniciativa do músico de desvincular essas idéias pré-programadas, errôneas sobre Deus mas pega pesado numa simples frase "Deus ama a todos"? Gente, Deus ama a todos, quer as pessoas gostem ou não! Parece que o monopólio do amor de Deus é a maior felicidade do pessoal... Ainda bem que Deus não liga muito pro que a gente pensa, se não, a coisa estava feia ;P

Leia também...

2leep.com