31 de dez. de 2009

Feliz Ano Novo


Leitores tão amigos como irmãos desejo a todos um Feliz Ano Novo e que venha 2010. Espero que no próximo ano venhamos a nos encontrar aqui neste blog e que mais do que foi em 2009 nós possamos ser um veículo de debate, real contestação e andar longe dos paradigmas do cristão comum, legalista e moralista.


Procurei andar com novidades neste ano tentando manter o blog com várias atualizações por dia, com isso ganhei novos leitores e o blog ficou mais bem visitado por dia.


Também perdi nos comentários que caíram drasticamente assim como a própria identidade inicial do blog. Que não era para ser um blog marketeiro, apologético e que girasse em torno do mundo gospel.


Deixei de explorar coisas mais relevantes e a irrelevância cristã tomou parte do Lion of Zion.


Sinceramente não pretendo tomar como foco a vida do Silas, Estevam, Sonia entre outros da máfia e muito menos quero um blog de crente para crente. E creio que meus leitores que estão aqui desde o início não esperam isso de mim.


Entendo que a Graça é multiforme e não uniforme então não vou procurar mais me uniformizar e padronizar meu blog a outros blogs.

Tenho muito atenção pelos comentários que tive aqui, uns me irritaram pelo simplismo do senso comum enquanto outros me fizeram beber de um cálice transbordante de idéias novas divinamente inspiradas.

Ano que vem este blog irá mudar retomar as raízes e ser progressista no evangelho de Cristo. Afinal se Ele disse que faríamos coisas maiores por que não fazemos?


Precisamos evoluir como cristãos e sairmos da esfera do senso comum dos religiosos, tentar cair e mesmo assim prosseguir.

Chega de procurar combater a loucura com mais loucura gospel, chega de argumentos rasos contra a razão de quem já começou errado onde o mesmo que a combate também começou.


Chega de viver a irrelevância da militância virtual que não muda nada e só nos faz parecer meninos birrentos.

Erga-se da caverna siga em frente, prossiga no evangelho da Graça e cresça ajudando outros a crescer no amor e não em mais legalismo tentando provar que tal legalismo que provém de você é melhor do que o que outro está vivendo.


Quebre normas de conduta e sai dessa falsa liberdade que é só uma gaiola maior. Deus está com a chave liberte-se verdadeiramente.

E é esse o convite que deixo no Lion of Zion para que em 2010 venhamos a nos libertar juntos e termos uma vida verdadeiramente relevante para o Reino.


Abraços a Todos!


Marco.

Nenhum comentário:

Leia também...

2leep.com