17 de nov. de 2012

Tulipas Multicoloridas - Parte I



Faz muito tempo que não posto nada no blog. Muito disso se deve ao tempo como argumentação principal, mas também posso dizer que muita coisa em mim mudou o Senhor fez uma reforma completa em mim. O Lion of Zion passou por todas as minhas fases na fé até mesmo na fase "ateísta confusa" e nas fases universalistas, emergentes e pentecostais.

Essas fases estão expostas em todo o conteúdo do blog. Também cansei de tentar ser relevante na internet, assumo que nada deve ser levado tão a sério assim. Penso em ser relevante sem me preocupar em ser relevante.

Também pensei em criar um novo blog para expor as minhas idéias monergistas, mas não consigo sepultar o Lion of Zion, talvez minha cosmovisão atual bata de frente com textos antigos que estão no blog ou mesmo espalhados pela blogesfera. Entendo que isso é bom para mim mesmo, me faz lembrar que cresci na fé e que ainda preciso amadurecer em algumas questões.

Não é de hoje que vivo esta nova realidade teológica, aliás já faz três anos (sem contar a fase de namoro). Só agora que senti a inspiração de escrever sobre isso.

Lion of Zion agora é calvinista?

Não sou fã do termo calvinista, por achá-lo muito vago e raso, prefiro termos como reformado e monergista que entendo serem mais abrangentes. 

Sei que hoje me admiro com a beleza das tulipas e suas multicores.


Nenhum comentário:

Leia também...

2leep.com