5 de fev. de 2007

Será que sei explicar ?!?

Será que eu sei explicar a história de nós dois?
Será que ainda saberia explicar porque te amo tanto assim?
Eu sei que te amo por que te amo
Simples assim
Sem mascaras, falsidades e ilusões enfim.
Ainda ninguém me convenceu
De que amar não é coisa de quem se perdeu
Minha alma foi perdida meu pensamento também se perdeu
Sem alma e sem pensar estou sem rumo e ando a tropeçar
Impeça que eu venha a cair em mim
No tropeço de um sem alma e sem pensar
Minha alma é tua vive em ti
Meu pensar é teu pousa em ti
Sou um moribundo que vaga sem sentido
Me de um sentido amor
Me de um caminho amor
Me de o rumo da minha alma p/ que meu corpo chegue a ti
Me de o rumo de onde meu pensar pousou p/ meu corpo se agarrar a ti
As nuvens são de concreto para quem não tem alma
Não conseguirei atravessa-las e chegar ao céu sozinho
Vamos juntos ao céu na velocidade de quem ama
Juntos, terei minha alma de volta perfumada.
Colorido em tons fortes o meu pensar voltará
Quem viverá este espetáculo de cores nos olhos brilhantes e serenos seremos nós
Numa história de um ex-moribundo e a maior estrela que convidou a ama-lá

Nenhum comentário:

Leia também...

2leep.com